Página Inicial > Geral > Finalmente, o blog!

Finalmente, o blog!

Depois de muito tempo ensaiando para colocar um blog no ar, finalmente parei para fazê-lo.

Algumas pessoas com quem trabalhei sempre diziam que eu tinha paciência para explicar as coisas, que eu parecia professor quando estava ensinando algo.  Aí essas mesmas pessoas começaram a cobrar por um blog, para eu registrar o compartilhamento de conhecimento que eu fazia com eles.

Para falar a verdade tenho uma lista grande de assuntos que irei escrever aqui. Cada coisa interessante que encontrava no dia-a-dia de trabalho fui guardando para depois, quando tivesse meu blog, escrever a respeito.

Como a minha maior experiência em desenvolvimento de software é com .NET, fica inetável eu não dar uma maior ênfase sobre o assunto. Mas irei falar também sobre Arquitetura de Software, Metódos Ágeis, Desenvolvimento Web, POG (esses serão bem engraçados) e a também a visão de um novato em Ruby on Rails.

Eis que chegou a hora! Pretendo manter a média de no mínimo um post por semana. Com o tempo e a experiência de “blogar” vamos ver como a coisa vai fluindo.

Espero poder contribuir com meu conhecimento e experiência no desenvolvimento de software para Web. O que desejo também é que os leitores do blog (quem sabe bastante) comentem, critiquem, sugirem e até reclamem do que irei publicar.

Obrigado a todos que me incentivaram a criar o blog, em especial meu irmão Mauricio.

Atualização em 15/06/2009: Também irei falar sobre as corridas de rua que eu participar e citar a conquista de títulos dos Los Angeles Lakers e do Corinthians. Esses assuntos ficarão na na categoria Esportes.


Geral

  1. V. Rocha
    27, maio, 2009 em 09:06 | #1

    Parabens Fernando! Pelo visto você esta arrasando com todo o seu conhecimento e o melhor de tudo compartilhando com pessoas que precisam de sua ajuda.
    Tinha certeza que és um excelente profissional
    Sucesso.

  2. 28, maio, 2009 em 11:31 | #2

    @V. Rocha
    Obrigado.

  3. 16, junho, 2009 em 11:45 | #3

    I think I will try to recommend this post to my friends and family, cuz it’s really helpful.

  1. 28, março, 2010 em 11:09 | #1